21 de dezembro de 2021

Natal Solidário contempla crianças e adolescentes do Projeto Ampalrado Vidas

No dia Internacional da Solidariedade Humana (20/12), o Ministério Público de Alagoas, com apoio da Ampal e do Simpeal, realizou o Natal Solidário 2021. As crianças e os adolescentes do projeto Ampalrando Vidas foram contemplados nessa edição.

É com o propósito de gerar impacto positivo no mundo que esse ato de amor e solidariedade é promovido há alguns anos.

Em sua fala, o procurador-geral de Justiça em exercício, Valter Acioly enfatizou o significado maior da data natalina.

“Não há trabalho maior de que fazer que vocês aprendam a serem irmãos, e à medida que vamos ensinando isso, nós também vamos aprendendo, pois foi por essa razão que Jesus nasceu, a gente precisa aprender as lições de Jesus, e ser de Jesus não é ser rico, porque Ele nasceu numa manjedoura; não é ter poder, pois o que Jesus teve de poder, foi uma cruz”, destacou o procurador-geral em exercício.

O presidente da Ampal Roberto Salomão falou da importância de ajudar o próximo.

“Nós lutamos sempre contra as adversidades da vida, temos a satisfação de poder servir, servir ao pobre é servir a Deus, nós podemos dar um pouquinho de nossa gentiliza e doar as pessoas mais necessitadas. Natal é todos os dias”, disse o presidente da Ampal.

Em seguida, o promotor de Justiça Rogério Paranhos parabenizou as crianças e adolescentes por continuarem no projeto Ampalrando Vidas. “Vocês merecem esse momento, a gente continua vibrando e torcendo por todos”, afirmou o promotor Rogério Paranhos.

No encontro, estiveram presentes o procurador-geral  de Justiça em exercício Valter Acioly, o presidente da Ampal Roberto Salomão e o promotor de Justiça Rogério Paranhos; colaboradores e voluntários do projeto; servidores da Ampal e do MP, além dos contemplados e seus familiares.

Fica a gratidão a todos que contribuíram para realizar esse momento tão especial.

Por Cínthia Fernanda

 

 

21 de dezembro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *