9 de março de 2019

Integração, solidariedade e emoção marcam lançamento do Projeto Ampalrando Vidas

O lançamento do Projeto Ampalrando Vidas foi marcado por integração, solidariedade, forte emoção, muita alegria, por mentes e corações que se uniram em prol do bem. Contou com apresentações culturais, guloseimas e brinquedos.

O Projeto Ampalrando é um projeto de inclusão social como  o objetivo atender a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, por meio da promoção de ações socioeducativas, com atividades de complementariedade educacional, cultural, desportiva, de lazer e saúde. Conta com o apoio da Procuradoria-Geral de Justiça, da Coordenação do Núcleo de Defesa da Infância e Juventude, demais Promotorias de Justiça com atuação na área, além de diversos voluntários.

Palavras de agradecimento do Presidente da AMPAL

Quero agradecer imensamente a todos que prestigiaram esse momento, a todos que contribuíram, que dedicaram algumas horas do seu tempo para se unir a nós em prol da transformação de tantas vidas.

Quero destacar e agradecer ao apoio e presenças dos “ampalradores”, os promotores de Justiça Ubirajara Ramos, Rogério Paranhos, Alexandra Beurlen, Adriana Acioly, Marluce Caldas, Salete Adorno, Cintia Calumby, ao Procurador de Justiça Itamar Gama e a Procuradora do Trabalho Rosemeire Lobo. Enfatizo as presenças e o apoio dos meus companheiros na diretoria da Ampal, os promotores de Justiça Sílvio Azevedo e Manoel Carvalho.

Externo, ainda, os meus agradecimentos bem especiais aos ampalradores Veraleide Nazaré,  a todos os voluntários, parceiros, fornecedores e aos colaboradores da Ampal: Edna, Fátima, Adriana, Lúcia, Augusto, Otávio e Joabes. Aos conselheiros tutelares, representantes do CRAS, CREAS, da Seprev, da AABB Comunidade, do Maceió Voluntário, do Proerd e de outras tantas instituições que participaram. Ah, agradecemos a imprensa pela divulgação do projeto: TV’s, rádios, sites,  revista e jornais.

Foi muito bom contemplar a alegria  dos ampalrados, as crianças e adolescentes que serão beneficiários do projeto e dos familiares deles presentes.

Vamos todos nos unir nessa corrente do bem! Parabéns para todos. Deus abençoe!

Confiram na nossa galeria de fotos as imagens registradas por nosso fotógrafo Mota, a quem agradecemos pelo apoio em registrar esse momento tão especial.

Com carinho e gratidão

Flávio Gomes da Costa Neto

9 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *