2 de outubro de 2021

Artigo sobre a pandemia e o princípio da vedação ao retrocesso do Promotor de Justiça Paulo Henrique Prado ganha destaque nacional

De forma brilhante, o promotor de Justiça e associado da AMPAL, Paulo Henrique Carvalho Prado, descreve uma das mais atuais e maiores barbáries da sociedade moderna, sob a análise da Pandemia do COVID 19. O autor pontua a fragilidade mundial da defesa de direitos primordiais como à vida, à saúde e à dignidade da pessoa humana, que deveriam ser garantidos, defendidos e mantidos, mas que em meio à pandemia, o que podemos notar é que a sociedade teve e tem negado princípios e direitos fundamentais que não deveriam retroceder. O artigo denominado : “A pandemia e o princípio da vedação ao retrocesso” discorre sobre alguns retrocessos gerados pelo nosso próprio desrespeito à vedação ao retrocesso dos direitos humanos e nos deixa uma grande reflexão:” Estamos prontos para digerir nossos próprios excessos?”.

A Ampal saúda com alegria ímpar o promotor de Justiça e associado Paulo Henrique Prado pelo brilhante trabalho, enaltecendo o Ministério Público de Alagoas.

Por Cínthia Fernanda

2 de outubro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *