5 de novembro de 2021

Ampal e Ministério Público prestam homenagem à deputada federal Tereza Nelma, em razão de sua votação contra a PEC 05/2022

O Ministério Público de Alagoas e a Associação do Ministério Público de Alagoas (AMPAL) , na presença de seus representantes Márcio Roberto Tenório Albuquerque e Roberto Salomão e  dos promotores de Justiça Humberto Bulhões, Edelzito Andrade e Magno Alexandre, prestou homenagens aos deputados federais Tereza Nelma e Pedro Vilela.

Os parlamentares, votaram contra a PEC 5, conhecida como “PEC da Vingança”, e em favor da Constituição, da sociedade e do Ministério Público Brasileiro.

“O Ministério Público reconhece a atuação proativa em prol de todos nós  A solenidade é para agradecer ao  posicionamento da deputada federal Tereza Nelma”, frisou o procurador- geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque.

O Presidente da AMPAL, Roberto Salomão , salientou que a deputada federal Tereza Nelma, vem estando ao lado dos menos favorecidos e ao lado do Ministério Público.

“Pessoalmente, destaco o agradecimento à Comenda que a deputada homenageou minha esposa Jaci e minha filha Rafaella em prol dos trabalhos exercidos no Lar da Menina. A deputada, sempre esteve ao nosso lado, ao lado dos menos favorecidos, ao lado do MP. Essa luta contra a PEC 5, ela firmou bandeira juntamente com o Deputado Pedro Vilela, que infelizmente não pode comparecer. E nós não poderíamos jamais deixar de agradecer pelo desempenho profícuo e vitorioso em prol do Ministério Público não somente estadual, mas sim do Ministério Público Brasileiro”, destacou o presidente da Ampal.

O chefe de gabinete, promotor de Justiça, Humberto Bulhões também prestou sua homenagem à deputada federal

Agradeço em nome do Ministério Público de Alagoas, apesar de ter sido a minoria dos parlamentares que deram as mãos junto ao ministério público federal e estadual, fazendo com que impedisse a aprovação da PEC. Conte com minhas orações por sua saúde”, enfatizou Humberto Bulhões.

Em seu discurso, o promotor de Justiça Edelzito Andrade não ficou surpreso com a votação da deputada federal contra a PEC 05/2021.

“No dia da votação, eu e meu amigo Humberto Bulhões, estávamos assistindo a votação, nós tínhamos mais ou menos uma contagem dos votos alagoanos. E o voto da Sra. não foi surpresa, que todos nos alagoanos,  defensores dos mesmos interesses . E Vossa Excelência teria os mesmos interesses do MP, sabíamos que uma companheira de batalha, não agiria de forma diferente”, afirmou ele.

“Em Eclesiastes 3, 1 fala que há um tempo certo para cada coisa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu; e o tempo que a senhora está vivendo são de provações, as quais já saiu vitoriosa em todas elas”, afirmou Edelzito Andrade.

 

O promotor de Justiça Magno Alexandre também participou da homenagem à deputada federal Tereza Nelma.

Por Cínthia Fernanda

5 de novembro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *