Reunião com associados inativos sobre ATS é realizada com êxito e fortalece diálogo entre AMPAL e PGJ
A Associação do Ministério Público de Alagoas (AMPAL) realizou, na última sexta-feira (03), na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, uma reunião com os associados inativos para tratar de questões referentes ao Adicional por Tempo de Serviço (ATS). Na ocasião, foi feita a entrega de cópia do parecer proferido pelo Dr. Marcos Mero na comissão permanente de assuntos institucionais e administrativos sobre o tema e o Procurador-Geral de Justiça, que participou de toda a reunião, respondeu a todas as perguntas dos associados inativos.
O encontro, fruto da parceria entre a AMPAL e a Procuradoria-Geral de Justiça, foi marcado pelo diálogo construtivo e pela troca de informações relevantes para a categoria. A participação expressiva dos inativos demonstrou o interesse e o engajamento da categoria em acompanhar e contribuir para as discussões que impactam diretamente seus direitos e benefícios.
A AMPAL reafirma seu compromisso em seguir promovendo espaços de diálogo e transparência para o fortalecimento da instituição e da valorização de seus membros.