Presidente da Ampal participa do Encontro Estadual de Prevenção a Incêndio e aos desastres em espaços públicos e privados
Na manhã desta terça-feira (29/03), o presidente da Ampal Roberto Salomão participou do Encontro Estadual de Prevenção a Incêndio e aos desastres em espaços públicos e privados, que aconteceu, na Escola Superior dos Magistrados de Alagoas (ESMAL).
Estiveram presentes também o procurador-geral de Justiça Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, a procuradora de Justiça Denise Guimarães, os promotores de Justiça José Antônio Malta, Max Martins, Jorge Dória, Stela Cavalcanti, Humberto Bulhões e demais autoridades representando o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e da Defesa Civil do Estado de Alagoas.
Por Cínthia Fernanda